terça-feira, 3 de janeiro de 2012

É tempo de planejar..!



No começo de ano nos motivamos para começos ou recomeços...

Por isso, hoje eu trouxe um video lindinho que nos ajuda a pensar como planejar o que queremos construir. Ele ensina o mais difícil: Como começar!

Saber o que se quer é o ponto de partida para realizar seus planos, metas, sonhos... chame como quiser! Começar é o mais difícil... Acredite!

Não seja tão duro com si mesmo... Errar faz parte da conquista! As vezes é preciso olhar pra trás e reavaliar se foi isso mesmo que tínhamos imaginado. E se necessário, teremos que rever o caminho, trocar a direção e mudar as estratégias.

Uma coisa é certa: as vivências são as melhores escolas. Quando a gente aprende sozinho, não esquece mais, pois produzimos uma memória emocional. Essa emoção é real para nós quando vivenciamos. Os sentimentos ficam armazenados, quase que entranhados e facilmente confundidos com nosso corpo, mente e coração, ou seja, com nós mesmos. Podem adormecer por algum tempo, mas estas memórias são ativadas quando passamos por situações semelhantes novamente.

O desafio, ao meu ver, é manter acesa esta chama de início de ano. Por isso a VIP CHEAP está aqui para alimentar essa motivação, contribuir para sua qualidade de vida e bem estar. Nosso blog traz fontes para nutrir essa vontade de viver (não apenas sobreviver).

Feliz 2012!
Feliz conquista!
Feliz amadurecimento!

Vip Cheap

Nenhum comentário:

Postar um comentário