sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Auto estima é saúde!

Estresse, depressão, câncer: seriam os males do século??
Depois da corrida desenfreada pela conquista material, tem surgido o questionamento se a riqueza por si só é capaz de trazer a felicidade tão almejada. Aposentados depressivos, "workaholic" estressados, pessoas com alto poder aquisitivo solitárias enquanto camadas pauperizadas esbanjam coletivismo e alegria.

Talvez tenha chegado a hora de repensarmos alguns dos nossos valores... É claro que não serei hipócrita: nao pretendo desconsiderar que vivemos imersos num mundo capitalista, mas sim chamar a atenção para o real valor que as conquistas trazem por trás da materialidade.

Muitos especialistas defendem o otimismo e a "sensação de felicidade" enquanto fator determinante no combate de doenças. Cada dia está mais presente a preocupação com o bem estar na busca por maior qualidade de vida. Quem sabe um dia o que chamamos de futilidade, não se torna uma questão de utilidade pública?! Afinal, viver só de coisa séria tem feito muita gente adoecer...

A alegria de viver deve ser religiosamente cultivada! Porque não começa tirando um dia só pra você? Ouvir o que seu corpo diz, colocar as idéias no lugar, rever sua trajetória, replanejar seu projeto de vida... CUIDAR DE VOCÊ!

Está na hora de se priorizar! Conte com a V.I.P. Cheap pra isso!

Aqui seu bem estar é nosso foco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário