quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fofurinhas da Kilti Biju!!!

Meninas,

como prometi.. ainda na onda das biju lindas e com preços tentadores, apresento-lhes: Kilti Acessórios!!

Vcs PRECISAM conhecer! Tem um mais lindo que o outro.. Foi muito difícil escolher quais selecionar pra postar! E a Dani, responsável pela Kilti Acessórios é uma fofa tb! Pra não acharem que é marketing: eu não conheço a Dani, mas já se mostrou super solícita só pelo pequeno contato que fizemos para saber dessas fofurinhas (afinal, eu tb me interessei pq sou de carne e osso ne gente!rs).

Preferi então colocar mais pulseiras (mistura de pulseiras vai ser suuuuper tendência!!). Tem floral, coloridas, cores básicas, douradas, oncinha, perólas, tachinhas..

Ai vão uma amostrinhas... Pra quem se interessar, os contatos estão no final! ;)




R$28


R$25


R$15

R$25


R$28


R$25


R$28





R$22




Site: http://www.kiltiacessorios.com.br/

facebook: www.facebook.com/kiltiacessorios

Tel para contato: (21) 7861-2895 Danielle

3 comentários:

  1. eu sou fã de carteirinha da Kilti..as meninas são um doce mesmo e a mãe (Miriam) é uma fofa...toda semana compro pelo menos 1 ou 2 modelos novos de pulseiras e braceletes q são sucesso..não tem ninguém q veja e não perceba a qualidade e o diferencial da marca..parabens por divulgar..elas merecem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, conheci e me apaixonei tb! As leitoras já estão me pedindo os contatos pelo face.. As peças são mt lindas mesmo, merece o sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu quero a de perolaaaa!!!!

    ResponderExcluir