sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VIP cheap te ajuda a entender o que roupa tem a ver com meu bem estar?

Olá pessoal!

"V.I.P. Cheap" apresenta um novo conceito em consultoria: Consultora de beleza e bem-estar.

Você deve estar se perguntando o que é isso, não é mesmo?
A "V.I.P. Cheap" traz ao mercado um novo conceito que ultrapassa a mera consultoria de moda/imagem. A idéia central é seguir a filosofia de que beleza está diretamente relacionada com o nosso bem estar. Quando estamos bem com nós mesmos, aceitamos com mais tolerância nossas imperfeições e enxergamos com mais facilidade as nossas qualidades.

Quantas vezes você já se flagrou naquele dia que nada te agrada?
Isso quer dizer que algo não está bem DENTRO de você. A beleza pode vir de dentro pra fora ou de fora pra dentro, não importa; mas sempre um aspecto influi sobre o ouro. É acreditando nisso que a "V.I.P. Cheap" oferece um serviço que atinge o indivíduo em sua globalidade.

Não basta ter roupas bonitas. Tem que ter estilo, personalidade, atitude! Tem que incorporar com segurança as peças que está vestindo, pois transmitem uma imagem de quem você é. Se for só um personagem, dificilmente vai conseguir sustentar por muito tempo. A imagem que transmitimos é uma vitrine do que somos internamente. A linguagem não verbal pode ser mais comunicativa do que a verbalmente expressa. As aparências falam, os gestos falam, as expressões corporais falam, a postura fala. Por isso,  a roupa tem que ser um pouco do que você é! Sua imagem não falada deve representar quem você é, pois somos constantemente avaliados em primeiros contatos e muitas vezes atraímos semelhantes, de acordo com a mensagem implícita que estamos emitindo.

Você está transmitindo a imagem que deseja?? Pense nisso!!! ;)
Se precisa de ajuda para reavaliar e reestruturar sua imagem pessoal, procure a VIP cheap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário